facebook pixel
Logo Alugaê

Sobre a Marca

A comida é japonesa, mas a nossa principal inspiração foi o verão carioca. Flávio Berman e Michel Jager voltavam de um dia de praia em Ipanema no verão de 2006, quando tiveram a ideia de abrir um japa simples, rápido, gostoso, saudável e descolado. Eles achavam que os temakis materializavam bem essa ideia. O desafio era grande: precisavam criar um conceito sólido, encontrar um ótimo chef e, é claro, escolher o local perfeito. Depois de um ano de muita pesquisa e trabalho, eles inauguraram não só o primeiro Koni Store, mas a primeira temakeria da Cidade Maravilhosa.

Carioca da gema e pioneiro no negócio de temakeria no Rio de Janeiro, o Koni cresceu ao longo de seus 13 anos de história e se adaptou diversas vezes, sempre sendo o Japa mais querido do público. Agora, mantendo a missão de democratizar a boa culinária, o Koni se reinventou mais uma vez e ousou ir além das fronteiras do Japão. Trouxemos novos ingredientes e sabores, como a carne suína, e passamos a oferecer uma gastronomia que abrange todo um continente. O Koni agora é asiático.

A nossa inspiração na culinária asiática tem a ver não só com a gastronomia, senão também pelo foco em em qualidade e processos. Reconhecido pelo padrão de qualidade dos ingredientes, pelos processos rigorosos no preparo e pela integração da estética e do design na apresentação, Trabalhamos para inovar, surpreender e melhorar a nossa vida e a vida dos nossos clientes. Esse é o nosso jeito de encarar os desafios e olhar para o mundo.

Hoje o Koni se consolida como uma marca sólida no segmento de culinária asiática e atualmente tem no Rio de Janeiro e em Brasília ou seus principais mercados de atuação, possuindo 85 restaurantes em funcionamento.

Contato Comercial

Precisa de ajuda para conhecer melhor a marca e começar a operar sua franquia? Estamos aqui para te ajudar!

Foto de Thales Abreu
Thales Abreu Contato Comercial - Koni

Seleção da Franquia

Estes são os pontos que essa franquia escolheu no Alugaê e que são sua melhor pedida para começar a empreender no varejo físico com Koni